Ensino

Especialização em Audiologia da UPF recebe inscrições

06/12/2019

11:52

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Curso é destinado a profissionais que atuam em audiologia e áreas afins no campo da fonoaudiologia. Inscritos até 7 de janeiro têm desconto de 20% na matrícula

Instrumentalizar fonoaudiólogos para práticas em audiologia nas dimensões teórica, prática e ética, estimular a construção de propostas inovadoras em atendimento nos diferentes ciclos da vida e preparar profissionais para o trabalho de prevenção, diagnóstico e reabilitação são os objetivos da Especialização em Audiologia da Universidade de Passo Fundo (UPF). O curso está com inscrições abertas no site www.upf.br/ensino. Quem se inscrever até 7 de janeiro recebe um desconto de 20% na matrícula.

Ligado ao Instituto de Ciências Biológicas (ICB), a especialização é coordenada pelas professoras Dra. Luciana Grolli Ardenghi e Me. Daila Urnau e forma especialistas em audiologia para o trabalho na busca pela promoção de saúde, diagnóstico e reabilitação.  “O curso de Fonoaudiologia da UPF, na busca por atualização de conhecimento, lançou a sua segunda especialização, agora em Audiologia Clínica e Ocupacional, destinada para fonoaudiólogos. A formação tem duração de 24 meses e traz os temas mais relevantes e atuais na área da audiologia, direcionados para os principais eixos de atuação no mercado de trabalho. Os módulos ocorrem nas sextas-feiras à tarde e à noite e aos sábados pela manhã, no ICB. Além disso, o corpo docente do curso foi selecionado contando com professores doutores do Brasil, expoentes em sua área de atuação”, destaca Luciana.

Inscrições com desconto na matrícula
Profissionais que atuam em audiologia e áreas afins no campo da fonoaudiologia, graduados em Fonoaudiologia e interessados em audiologia clínica e ocupacional estão convidados a ingressar no curso. O público-alvo pode se inscrever até 6 de março, no endereço eletrônico www.upf.br/ensino. Para quem realizar a inscrição até o dia 7 de janeiro, haverá desconto de 20% na matrícula. Já para os inscritos de 8 de janeiro a 6 de fevereiro, o desconto será de 10%. Os inscritos que integram o Programa Elos terão uma bolsa de 10%.

Informações
Mais detalhes sobre o curso podem ser obtidos pelo telefone (54) 3316-8310, pelo e-mail icbpos@upf.br e nesta página.