Home

Café Expresso: música boa e informação de qualidade!

Com uma seleção musical feita à mão e notícias que impactam a vida da comunidade, o Café Expresso é o principal programa de notícias da Rádio UPF. No ar de segunda a sexta-feira (7h às 9h e das 12h às 14h), apresenta notícias gerais e culturais, previsão do tempo, informações acadêmicas, prestação de serviço e entrevistas com especialistas sobre vários assuntos.

São quatro horas diárias de programação local, com apresentação do comunicador Gerson Pont e das jornalistas Cris Jaqueline, Taís Rizzotto e Zulmara Colussi.

 

Onda Black: as pérolas negras da programação!

O Onda Black traz o melhor do hip hop, soul, funk, samba-rock e black music para a sua rotina. Com produção e apresentação de Evandro Oliveira, o programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h. Para ouvir ao programa na íntegra, clique aqui.

Clube do Samba: tudo que é tipo de samba, mas só samba bom!

O melhor do samba brasileiro em duas horas de música, sem enrolação. Com produção e apresentação de Gerson Pont, vai ao ar todos os domingos, às 12h. Para ouvir ao programa na íntegra, clique aqui.

Canciones para Despertar en Latinoamérica: o espaço da música feita em nosso continente!

Música, convidados especiais e os fatos mais importantes da América Latina estão no "Canciones para Despertar en Latinoamérica". Com apresentação de João Vicente Ribas, vai ao ar todos os sábados às 6h, com reprise nos domingos às 19h. Para ouvir ao programa na íntegra, clique aqui.

Dose Dupla: fim de tarde com dois dedos de prosa!

Num clima descontraído, o Dose Dupla repercute os acontecimentos mais importantes do dia e traz o que é destaque no meio cultural, com direito a duas faixas musicais na sequência. O programa é veiculado de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, com produção e apresentação de Jonathas Koche.

Entrevistas

As principais entrevistas da Rádio UPF, agora estão no formato de podcasts! Acompanhe os assuntos do momento num formato descontraído, mas sem perder a credibilidade. Clique aqui para escutar no Spotify.