Extensão

Curso de introdução à ilustração arqueológica segue com as inscrições abertas até 30 de junho

28/05/2021

13:05

Por: Assessoria de Imprensa

O mini-curso tem carga horária de 12h e ocorre de forma 100% on-line

Com o objetivo de despertar o interesse e a curiosidade dos alunos da graduação e pós-graduação para a ilustração arqueológica, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferta, em parceria com o curso de História, de 3 a 27 de junho, o curso de extensão “Introdução à Ilustração Arqueológica”. 

A ilustrução arqueológica é um dos ramos da ilustração científica pouco explorado. As pesquisas arqueológicas muitas vezes utilizam de representações gráficas e ilustrações que auxiliam na divulgação de informações. Tais representações devem ser elaboradas em função de critérios técnicos e de comprovação científica, análise de material e observação.

As inscrições seguem abertas até 30 de junho e podem ser realizadas AQUI.

O curso, com carga horária de 12h, tem investimento de R$20,00 e será ministrado de forma 100% on-line pela doutoranda no Programa de Pós Gradução em História (PPGL), Alessandra da Silva.

Serviço
O quê: curso de “Introdução à Ilustração Arqueológica”
Inscrições: até 30 de junho
Data: de 3 a 27 de junho
Modalidade: 100% online – Google Meet
Carga horária: 12h

INSCREVA-SE