Socialização

A LITERATURA E A MATEMÁTICA NO ENSINO DE MÚLTIPLOS, POR MEIO DO LIVRO “O COELHO MUTANTE WILBOR”

CHIMIA, DOCE TÍPICO DO POVO GAÚCHO: TRADIÇÃO, CIÊNCIA E CULTURA

CLUBES DE CIÊNCIAS DO CAMPO: CARTILHA DA HORTA ESCOLAR COMO ARTICULADORA DE PRÁTICAS AGROECOLÓGICAS

COSMOS MULHERES: O PODCAST SOBRE MULHERES, CIÊNCIA E EDUCAÇÃO

E-BOOK FORMATIVO PARA PROFESSORES(AS) DE INGLÊS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: QUALIFICAR A DOCÊNCIA

ERA UMA VEZ... LETRAMENTO LITERÁRIO E ACADÊMICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E PERSPECTIVAS

EXPRESSÕES ALGÉBRICAS: UMA SEQUÊNCIA COM AUXÍLIO DE GEOMETRIA PLANA E ARITMÉTICA

GUIA DE ESPAÇOS EDUCATIVOS PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS NO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE/RS

GUIA DIDÁTICO: ESTRATÉGIAS E MÉTODOS DE APRENDIZAGEM ATIVA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E PROFISSIONALIZANTE

METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO

O LIVRO GEOGEBRA COMO POTENCIALIZADOR NO DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES DE VISUALIZAÇÃO ESPACIAL

SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM MEMES COMO PROPULSORA À LEITURA E PRODUÇÕES

SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO ESTRATÉGIA PARA AUXILIAR O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO FUNCIONAL DO ALUNO DIRECIONADA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES

SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO ESTRATÉGIA PARA CONSTRUIR OS PRIMEIROS SIGNIFICADOS PARA O CONCEITO DE FUNÇÃO POR MEIO DO CONCEITO DE OPERADOR

SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA PARA A EDUAÇÃO INFANTIL: ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES E TRANSFORMAÇÕES

TECENDO O LETRAMENTO MATEMÁTICO GUIA DE ATIVIDADES