Ensino

Semana Acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo ocorre na próxima semana

28/04/2022

15:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Assessoria de Imprensa UPF

Com palestras e workshop, o evento inicia na segunda-feira, 2 de maio, e encerra na quinta-feira, 5 de maio

Na próxima semana ocorre a Semana Acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Passo Fundo (UPF), com início na segunda-feira, dia 2 de maio, com a palestra “Como construir um escritório de sucesso”, a partir das 19h30min. Além de palestras, o evento conta com workshop e palestras técnicas, com os eventos ocorrendo no prédio da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Fear), na sala 301. A programação vai até quinta-feira, dia 5 de maio.

Dentre os eventos, na quarta-feira haverá o workshop em parceria com a Tramontina, com a terceira edição do Desafio Tramontina. Nesta edição, o desafio tem como tema “Soluções nos ambientes compactos”, em que os participantes são convidados a apresentar ideias para ambientes interligados, com áreas da cozinha, lavanderia, sala de estar e jantar.

Dentro do workshop, será disponibilizado um link para o cadastro no Desafio Tramontina pelo Google Forms. Os interessados devem preencher o formulário e têm até o dia 2 de agosto para enviar os projetos e o edital pode ser conferido após o cadastro. Ainda, os 30 primeiros inscritos que entregarem os seus projetos ganharão uma viagem para a fábrica da Tramontina, em Carlos Barbosa.

Para conferir a programação completa, basta acessar o Instagram do curso de Arquitetura. Qualquer dúvida sobre o evento pode ser esclarecida pelo Instagram do Curso.