Extensão

UPF inscreve para curso de extensão “Arquitetura de Interiores, Criação e Inovação”

02/07/2021

09:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para o curso de extensão “Arquitetura de Interiores, Criação e Inovação”. A formação, que será realizada de forma híbrida no período de 9 de julho a 8 de outubro, oportuniza que todas as pessoas que tenham interesse em cursar alguma disciplina da Especialização em Arquitetura de Interiores tenham a possibilidade de fazê-la. Interessados podem se inscrever AQUI.

O curso de extensão se justifica através de uma demanda apresentada no decorrer do processo seletivo e de inscrição da Especialização em Arquitetura de Interiores. Egressos, profissionais da área, entre outros, demonstraram interesse em cursar somente algumas disciplinas com intuito de agregar conhecimento, sem a obrigatoriedade de cursar todas as disciplinas, nem participar das avaliações, assim como aquisição de um certificado de Especialização. Diante disso, o curso foi criado e algumas disciplinas ofertadas, como: “Luminotécnica no design de interiores”, “Acústica sustentável - soluções de baixo impacto”, “Home Staging”, “Projetos de alto padrão”, entre outras.

Investimento
Os inscritos podem escolher até 9 disciplinas para se inscrever com um custo de R$ 330,00 cada uma. O prazo final de inscrições difere de uma disciplina para outra e cada disciplina possui carga horária de 20h.

Serviço
O que: curso de extensão “Arquitetura de Interiores, Criação e Inovação”
Quando: de 9 de julho a 8 de outubro
Modalidade: híbrida
Carga horária do curso: cada disciplina possui 20h
Inscrições e informações: AQUI
Investimento: os inscritos podem escolher até 9 disciplinas para se inscrever com um custo de R$ 330,00 cada uma