Geral

Creati UPF inicia período de matrículas

23/01/2023

11:14

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Caroline Lima

Centro oferece 15 opções de oficinas para quem quer realizar atividades físicas, exercitar a memória, interagir e se divertir

O Centro de Referência e Atenção ao Idoso da Universidade de Passo Fundo (Creati/UPF) inicia, nesta segunda-feira, 23 de janeiro, o período de inscrições para as oficinas. Ao todo, são cerca de 15 opções de atividades oferecidas para quem busca manter-se ativo na terceira idade. As matrículas devem ser feitas na secretaria do Creati, localizada no prédio B4, Campus I da UPF.

O coordenador do Creati, Diego Piva, destaca que o Centro oferece oficinas presenciais e on-line, voltadas a quem quer realizar atividades físicas, exercitar a memória, interagir e se divertir. “Para 2023, teremos muitos eventos e a ampliação das opções de oficinas ofertadas. Nossa maior meta é proporcionar chances para as pessoas seguirem ativas, produtivas e felizes, através da sociabilização pela ampla gama de ações que o Centro oferece, possibilitando benefícios para a autoestima do aluno e, consequentemente, para as pessoas que o rodeiam”, destaca.

São ofertadas as aulas de Alongamento;  Artesanato; Câmbio; Coral; Dança Livre; Ginástica Funcional; Ginástica Postural; Grupo de Danças Pupilas da Aldeia; Hidroginástica; Meditação; Natação Livre; Pilates Aparelho; Pilates Solo; Violão; e Yoga. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail creati@upf.br, pelo telefone (54) 3316-8580 ou WhatsApp (54) 98432-7166.