Esportes

BSBios/UPF é vice-campeã de etapa do Circuito Sesc de Vôlei

02/07/2018

13:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A equipe BSBios/UPF de voleibol feminino conquistou o vice-campeonato da etapa de Estrela do Circuito Sesc de Vôlei. A competição foi realizada no último domingo, dia 1º de julho. Pela fase de grupos, a BSBisos/UPF venceu os jogos contra os times Life Style e AEV Erechim pelo placar de 2x0. Nas quartas de final, o grupo derrotou o Univôlei, também por 2x0, e, na semifinal, disputada contra o Recreio da Juventude, a equipe obteve mais uma vitória por 2x0. Na final, a BSBios/UPF acabou perdendo dos anfitriões, Martin Luther, por 2x1.

O técnico e professor da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff) da UPF, Gilberto Bellaver, comenta o desempenho do time. “Não era o resultado que queríamos, porém, jogamos bem, e a equipe adversária defendeu com competência”, disse. A próxima etapa do torneio será no dia 22 de julho, em Rio Grande.

Circuito Municipal
A agenda de competições da BSBios/UPF foi movimentada no final de semana. No sábado, 30 de junho, o grupo estreou no Campeonato Municipal, em Passo Fundo, de forma positiva. As atletas derrotaram o Sest/Senat e o DiCanalli com o placar de 2x0. Conforme Bellaver, as jogadoras estavam seguras e com bom desempenho técnico.

Em ambos os campeonatos, a equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Rafael Machado, já que Bellaver estava se recuperando de um problema de saúde.