Estudante

Central de Atendimento ao Aluno

A Central de Atendimento ao Aluno (CAA) visa qualificar e otimizar o atendimento aos alunos, aos professores e à comunidade em geral. O objetivo do setor é a centralização dos serviços acadêmicos e financeiros, disponibilizando-os de forma ágil e precisa, tornando acessíveis todos os tipos de processos e fluxos oferecidos pela Instituição.

Serviços presenciais:
- Negociação parcelas financeiras;
- Informações sobre nossos processos seletivos de ingressos, de bolsa e financiamentos;
- Auxílio aos alunos na localização pelo campus e orientações sobre as aulas.

Local e horários de atendimento: Centro Administrativo, prédio J1, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Serviços não presenciais:
- Informações sobre prazos, documentação e pareceres de protocolos;
- Informações sobre todas as dinâmicas acadêmicas institucionais;
- Orientações sobre solicitação de documentos, certificados e diplomas;
- Informações sobre períodos de inscrições de cursos técnicos, de extensão e pós-graduação;
- Informações sobre créditos e bolsas e períodos de aditamento;
- Informações sobre vestibular/ingresso especial;
- Abertura de protocolos digitais e/ou eletrônicos;
- Acolhimento e atuação na resolução das situações problemáticas relatadas pelos alunos.

Horários de atendimento:
- Através do telefone (54) 3316-7000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30min.
- Através do WhatsApp (54) 3316-8100 e e-mail informacoes@upf.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.