Geral

Bolsas internacionais: Oportunidades Santander

23/03/2021

09:01

Por: Assessoria de Imprensa

A Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Universidade de Passo Fundo (AAII/UPF) divulga algumas oportunidades internacionais oferecidas pelo Santander para professores e funcionários.

- Santander Women - W50Leadership
O Banco Santander, junto com a London School of Economics and Political Science, oferece 50 bolsas destinadas a mulheres com mais de 10 anos de experiência em gestão e que aspiram assumir papéis de liderança em sua organização, buscando refletir e desenvolver seu próprio estilo de liderança.

As participantes irão desfrutar de um excelente conteúdo de aprendizagem feito sob medida pela LSE, treinamento de liderança individual e oportunidades para estabelecer contatos com outros participantes de todo o mundo.

Uma ótima oportunidade para funcionárias da Universidade, seja de áreas administrativas e de gestão, ou para professoras. Inscreva-se AQUI.

Período: 08/03 a 10/05/2021

- Santander X - Environmental Challenge
Como parte do compromisso de acelerar a transição para uma economia de baixo carbono, o Banco Santander, por meio do Santander X, sua rede global de empreendedorismo e em conjunto com a Fundação Oxentia, apresenta o Santander X Environmental Challenge, uma iniciativa para apoiar empreendedores comprometidos com o meio ambiente com ideias inovadoras para construir um futuro mais sustentável. Serão dois desafios:

Seja Sustentável: incentiva o financiamento e investimentos verdes. Como sua solução atrai investimentos e financiamentos sustentáveis para pessoas e investidores que desejam apoiar atividades econômicas com impacto ambiental positivo? Como a sua solução ajuda os investidores ou instituições financeiras a ajudar as empresas a tomar iniciativas na transição para uma economia de baixo carbono? Inscreva-se AQUI

Seja Consciente: consciência da importância de reduzir a pegada ambiental. Como sua solução pode ajudar pessoas e empresas, incluindo sua cadeia de suprimentos, a medir sua pegada ambiental? Como você pode ajudar com soluções que melhorem a reinvenção de empresas e indústrias para que reduzam seu impacto ambiental e favoreçam a biodiversidade? Inscreva-se AQUI.

Os seis melhores projetos, serão patrocinados com o valor de € 20.000, um programa de mentoria com os melhores especialistas da Fundação Oxentia e toda a visibilidade dos canais e redes do Banco Santander.

Período: 24/02 a 08/04/2021

- Becas Santander Languages - English Courses - British Council
O Santander, em parceria com a British Council, oferece 5 mil novas bolsas de inglês. O programa está disponível na plataforma do Santander Becas para jovens maiores de 18 anos.

Essa bolsa contempla três meses de acesso gratuito no curso LearnEnglishSelect da British Council, focado principalmente em inglês corporativo (utilizado para negócios) para apoiar na empregabilidade e futuras opções de carreira. Inscreva-se AQUI.

Período: 02/02 a 14/04/2021