Ingresso

Mestrado e Doutorado

Desde 1996, a Universidade de Passo Fundo oferece cursos de pós-graduação stricto sensu. Resultam da consolidação de sua  de pesquisa, de investimentos realizados na capacitação de seus docentes em nível de doutorado e no desenvolvimento da infraestrutura necessária para este nível de ensino. A UPF mantém programas de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, com princípios e temáticas articulados às questões emergentes da ciência e da tecnologia contemporâneas.

Financiamento

A Universidade de Passo Fundo (UPF) facilita o acesso e a permanência de estudantes à pós-graduação com a oferta de uma nova possibilidade de financiamento. A parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector está disponível para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados em cursos destas modalidades. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site https://www.intersector.com.br.

O benefício financeiro está disponível para todos os alunos dos cursos de pós-graduação, seja lato sensu (especializações e MBA) ou stricto sensu (mestrados e doutorados).

O processo de seleção é regido por editais próprios que são disponibilizados nas páginas de cada programa.

Conheça a história do Diego

Conheça a história do Fabrício