Extensão

Inscrições abertas para o VII Seminário Integrador

20/04/2021

10:25

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Tendo como tema “A vida das linhas: território, saberes, rizomas”, o VII Seminário Integrador da Universidade de Passo Fundo (UPF) já está com inscrições abertas. O evento, que acontece no dia 28 de abril, no formato on-line/remoto, pelo canal da UPF Online no Youtube e pelo Google Meet, se caracteriza como um espaço de articulação e formação extensionista, com o objetivo de promover estratégias para a construção dos Programas Institucionais.

A programação do Seminário conta com diversas atividades. Inicialmente, às 8h30min, está prevista a acolhida da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC). Logo após, às 9h, ocorre o painel “A vida das linhas: território, saberes, rizomas”, e em seguida, às 10h, haverá os Grupos de Trabalhos dos Programas Institucionais.

No turno da tarde, a partir das 13h30min, têm sequência os Grupos de Trabalhos dos Programas Institucionais. Já às 15h, acontecerá a sistematização/construção rizomática das linhas e territórios extensionistas. Por fim, o encerramento do evento está marcado para às 17h30min.

Como participar?
Professores, estudantes, funcionários e o público em geral podem se inscrever AQUI até 28 de abril. As inscrições devem ser feitas selecionando como subevento o programa de vinculação dos projetos de extensão. Somente quem estiver inscrito no evento irá receber os links de acesso por e-mail.