Ensino

Trabalhos para Seminário e Jornada de Plantas Bioativas e Homeopatia podem ser inscritos até 30 de setembro

13/09/2019

16:40

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Interessados em inscrever resumos para o Seminário Regional de Plantas Bioativas e Homeopatia e para a I Jornada Sul-Brasileira de Pesquisa em Plantas Medicinais e Homeopatia têm até o dia 30 de setembro para enviar trabalhos. Todas as informações, como normas de apresentação de trabalhos e template (formulário de resumos), estão disponíveis no link. Os resumos devem ser enviados juntamente com a cópia do pagamento de inscrição para o e-mail jornadaplantasmedicinais@upf.br.

Os resumos enviados serão avaliados pela comissão de avaliação, que selecionará cinco trabalhos científicos e cinco relatos de experiência para apresentação oral. O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no site do evento a partir de 10 de outubro. Cada apresentação terá duração de 10 minutos. Os demais trabalhos serão apresentados na forma de pôster.

O evento é promovido pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e um grupo de instituições e entidades que têm atuado em projetos de extensão e pesquisas com plantas bioativas e homeopatia em suas comunidades, municípios e estados. O IV Seminário e a I Jornada ocorrerão nos dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Eventos, Campus I UPF. 

O Seminário Regional de Plantas Bioativas e Homeopatia é realizado desde 2016 e já envolveu a participação de mais de 1700 pessoas. Em seu quarto ano, o evento abre para apresentação de trabalhos científicos e de relato de experiências, através da I Jornada Sul-Brasileira de Pesquisa em Plantas Medicinais e Homeopatia. 

Confira aqui a programação do evento.