Visitas institucionais

Reitora da UPF recebe a diretoria da Acisa Passo Fundo

01/02/2024

16:27

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Caroline Lima

A reitora da Universidade de Passo Fundo (UPF), professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin, recebeu nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, a visita da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo. 

O presidente da Acisa, Evandro Silva, apresentou oficialmente os empresários que vão estar à frente da entidade na gestão 2024/2025. “Queremos estreitar relações com as instituições e desenvolver ações em conjunto dentro da Feitech e por isso estamos aqui, porque a UPF é a nossa principal parceira, queremos trabalhar juntos e fortalecer ainda mais essa parceria”, afirmou.

A reitora da UPF agradeceu a visita e destacou que a instituição está à disposição para desenvolver ações e projetos em conjunto com a entidade. “Sempre fomos parceiros da Acisa, admiramos muito o associativismo e acreditamos que esse é o papel da entidade, promover projetos colaborativos uns com os outros. Seremos parceiros da Feitech, queremos trabalhar juntos para criar conexões e promover ações que mostrem as nossas pesquisas e o conhecimento que é gerado aqui na Universidade”, pontuou. 

Além do presidente da Acisa, estiveram presentes no encontro a vice-presidente do Comércio, Silvana Rovani; o vice-presidente de Serviços, Luciano Crussius; o vice-presidente de Comunicação, Marcelo Batezini; a vice-presidente de Relações Institucionais, Bibiana Martinelli; e a diretora da UPF Carazinho, Munira Awad.