Pesquisa e Inovação

Inscrições abertas para o Startup Day UPF

15/08/2022

16:33

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo Assessoria de Imprensa UPF

Um projeto multidisciplinar que envolve estudantes e profissionais das mais variadas áreas do conhecimento. Este é o Startup Day UPF. Promovido pela Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Escola de Ciências Agrárias, Inovação e Negócios (ESAN), em conjunto com o Parque Científico e Tecnológico – UPF Parque, o evento ocorrerá de 14 a 17 de setembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas AQUI.

O foco do Startup Day está no desenvolvimento de novos empreendimentos que possam ser pré-incubados na Incubadora do UPF Parque. Por sua vez, a incubadora do UPF Parque abriga empresas de base tecnológica e dos setores tradicionais e que apoia o surgimento e o desenvolvimento de empresas que buscam criar novas tecnologias e o melhoramento de processos a partir de um ambiente de inovação, transformando ideias inovadoras em negócios possíveis e viáveis para o mercado. 

O evento será realizado no Centro de Eventos, Campus I. Antes da competição, que dará prêmios aos três primeiros colocados, uma programação intensa contará com debates, palestras temáticas, encontro com empreendedores, espaços para startups, café com especialistas, entre outras ações.