Inscrições

Quem pode participar?

As inscrições são abertas para toda a comunidade e qualquer pessoa pode participar, independente do grau de formação, curso ou instituição. Nesse contexto, o evento tem como principal objetivo criar um cenário multidisciplinar, no qual os participantes possam interagir com pessoas, empreendedores e empresários, das mais variadas áreas, possibilitando uma visão mais ampla sobre as áreas do empreendedorismo e da inovação. A idade mínima para participação no Startup Day é de 16 anos e os participantes que forem menores de idade deverão apresentar autorização dos pais ou se inscreverem para o evento com um responsável legal.

Interessados poderão fazer a inscrição individualmente ou em grupos de no mínimo seis e de no máximo dez integrantes. Os participantes que se inscreverem individualmente (sem equipe formada) terão um momento, no início do evento, para montar a sua equipe multidisciplinar, também de 6 a 10 participantes, em uma dinâmica de interação. Já aqueles que efetuarem as inscrições é já possuírem uma equipe necessitarão fazer o credenciamento no dia do evento em grupo.

O período das inscrições inicia em 6 de março e segue até o dia 31 de março, com vagas limitadas. O investimento é de R$ 44,00 por pessoa.

Os facilitadores

Cada equipe terá um facilitador, que auxiliará nas ações do grupo durante as 24 horas de atividades. O facilitador ficará responsável por orientar e fazer com que os participantes alcancem resultados ainda mais positivos. 

Poderão participar como mentor do Startup Day UPF Parque 2019 apenas os participantes do Startup Day UPF Parque 2017 e 2018. 

QUERO ME INSCREVER