Universidade

Inscrições abertas para concorrer a bolsa de estudos na Suíça

10/03/2022

13:35

Por: Assessoria de Imprensa

Estudantes de mestrado e doutorado podem se inscrever até 31 de março. Curso de verão sobre ética conta com apoio da Unesco 

A Assessoria Internacional da Universidade de Passo Fundo (AI/UPF) divulga oportunidade para bolsa de estudos em curso de verão sobre ética, na Suíça. O curso Ethics in a Global Context LSUE é oferecido pela Universidade de Lucerna com patrocínio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura e voltado para estudantes de mestrado ou doutorado, com proficiência comprovada em língua inglesa. As inscrições para a bolsa de estudos podem ser feitas até o dia 31 de março AQUI.

O curso é gratuito e há um número limitado de bolsas, que cobrem despesas de viagem, acomodação e alimentação dos bolsistas. Para realizar a inscrição, os candidatos devem demonstrar como podem impactar positivamente a sociedade utilizando as habilidades do curso e qual a importância disso para a sua pesquisa.
As aulas serão ministradas totalmente em inglês e ocorrerão, entre 9 e 14 de junho, com diferentes programas para mestrandos e doutorandos. Os participantes recebem um certificado de obtenção de seis créditos, que inclui trabalho de preparação, participação ativa nas disciplinas e o artigo final.
As informações completas sobre o curso podem ser obtidas AQUI.

Quer aperfeiçoar seu inglês?

Se você precisa aperfeiçoar o inglês para concorrer a bolsas internacionais, as inscrições para os cursos da UPF Mundi estão abertas, com valores especiais para estudantes da UPF. Mais detalhes podem ser solicitados pelo Whatsapp (54) 3316-8117.