Extensão

Educação Continuada em Análises Clínicas inscreve para o módulo 9

28/10/2020

15:06

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Promovido em formato de curso de especialização, o curso Educação Continuada em Análises Clínicas é composto por 18 módulos. Para novembro, estão abertas as inscrições para a etapa 9 que abordará a temática Monitoramento de Fármacos na Perspectiva do Laboratório Clínico. As inscrições podem ser feitas AQUI, até o dia 4 de novembro.

O programa de Educação Continuada é uma oportunidade para farmacêuticos, biomédicos, biólogos e demais interessados em cursar as disciplinas da especialização em análises clínicas na forma de curso de atualização. As aulas visam aprimorar o conhecimento clínico, revisando e desenvolvendo o aprendizado dos princípios fisiopatológicos que envolvem o diagnóstico laboratorial. 

Cada módulo abordará os conteúdos de uma disciplina e poderá ser feito separadamente. O objetivo é capacitar profissionais com conhecimento clínico, revisando e aprimorando o aprendizado dos princípios fisiopatológicos que envolvem o diagnóstico laboratorial.

Módulo 9
O módulo 9 ocorre nos dias 6 a 7 de novembro, na sexta-feira, das 19h às 22h e no sábado das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os conteúdos serão ministrados pelo professor Dr. Rafale Linden. 

Para informações e inscrições, acesse AQUI.