Extensão

Curso de extensão sobre formatação de trabalhos acadêmicos é ofertado no Campus Soledade

10/09/2018

11:10

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Inscrições estão abertas. Interessados devem se inscrever até sexta-feira, 14 de setembro

A Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Soledade, e o Centro Tecnológico de Pedras, Gemas e Joias do Rio Grande do Sul (CT-Pedras) realizam um curso de extensão sobre o tema “Formatação de trabalhos acadêmicos de acordo com as normas da ABNT”. A atividade, que está com inscrições abertas, irá acontecer em três encontros, nos dias 15 e 29 de setembro e 6 de outubro, no Laboratório de Informática do Campus Soledade, das 8h às 11h35min.

O curso será ministrado pela laboratorista do CT Pedras em Soledade, Fernanda da Silva Vilasbôas, e objetiva divulgar algumas práticas e macetes para deixar mais fácil as tarefas de formatação de trabalhos acadêmicos, principalmente os trabalhos de conclusão de curso (TCCs), além de trabalhos que necessitam se adequar às normas da ABNT. O conteúdo da atividade envolverá as temáticas “Conceitos da família de normas 14.724”, “Formatação de textos por estilos”, “Referências cruzadas” e “Referências bibliográficas”.

Acadêmicos de graduação e de pós-graduação da UPF e de outras Instituições de Ensino superior (IES) podem participar. Interessados devem se inscrever até esta sexta-feira, 14 de setembro, no site www.upf.br/agenda, link Inscrições para eventos. O custo é de R$ 150,00. Mais informações pela página facebook.com/ctpedras e pelo WhatsApp (54) 98432-7164.