Extensão

Curso de Aperfeiçoamento em Periodontia inicia em março

28/01/2019

18:14

Por: Assessoria de Imprensa

Inscrições ocorrem no período de 21 de fevereiro a 13 de março

A Faculdade de Odontologia da Universidade de Passo Fundo (FO/UPF) realiza, de 15 de março a 29 de junho, o Curso de Aperfeiçoamento em Periodontia. O curso é voltado para acadêmicos do curso de Odontologia a partir do quinto semestre, bem como cirurgiões-dentistas que desejam aprimorar seus conhecimentos na área de Periodontia em relação ao diagnóstico, planejamento de casos clínicos, tratamento periodontal e periodontia cirúrgica.

As aulas serão quinzenais nas sextas-feiras à noite e nos sábados pela manhã, na Faculdade de Odontologia, Campus I, das 19h às 22h. O curso será ministrado pelas professoras: Dra. Micheline S. Trentin (pós-doutora em Periodontia na UNG-Guarulhos-SP, doutora em Periodontia pela FOAr Unesp, mestre em Periodontia pela Ulbra-RS, e especialista em Implantodontia FOAr Unesp); Dra. Cristiane A. de Oliveira (mestre e doutora em Periodontia pela FOAr Unesp); e Dra. Maria Salete S. Linden (mestre em Reabilitação Oral pela FOB-SP e doutora em Implantodontia pela São Leopoldo Mandic-SP).

A coordenação do curso é da professora da UPF, Dra. Micheline Sandini Trentin. Informações podem ser obtidas pelo e-mail tmicheline@upf.br. 

Inscrições e investimento 
As inscrições iniciam no dia 21 de fevereiro e seguem até o dia 13 de março e deverão ser feitas pelo site www.upf.br/agenda. O investimento é de R$ 2.100,00 - parcelado em até 5x de R$ 420,00.