Extensão

Creati celebra Carnaval com atividades especiais

03/03/2022

11:15

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tainá Binelo

Para marcar a data, Centro de Referência e Atenção ao Idoso convida alunos para dançar, cantar e reforçar ainda mais os laços de amizade

Não importa a idade, comemorar o Carnaval é algo que todo brasileiro gosta. Para marcar a data, o Centro de Referência e Atenção ao Idoso (Creati), convidou os alunos para participar de uma aula com temática especial nessa quinta-feira, 3 de março. Fantasiados, eles partilharam de momentos de interação entre o grupo, com direito a coreografias, alongamentos e muita diversão.  

Maria faz parte do Creati há 14 anos


Uma oportunidade de celebrar o feriado depois de dois anos de pandemia e atividades limitadas, a participante do Creati há 14 anos, Maria da Graça Nascimento, sentiu-se muito feliz com o encontro. “Os professores são ótimos e nos ajudam a se integrar em atividades tão maravilhosas quanto. Ficamos tanto tempo sem nos reencontrar e retornamos com tudo!”, conta. A atividade foi transmitida também pela página do Facebook do Centro, para os demais alunos que não puderam participar presencialmente. 

Faça parte do Creati

As inscrições para o Centro de Referência e Atenção ao Idoso estão abertas. Além das já tradicionais oficinas como Alongamento, Ativando a Memória, Dança, Ginástica funcional e postural, Hidroginástica, Meditação, Natação, Pilates Solo e Yoga, para este ano a equipe traz como novidades Academia, Arteterapia, Coral, Câmbio, Informática e Pilates de Aparelho.

Saiba mais sobre as modalidades e horários de aula pelo e-mail creati@upf.br ou pelos telefones (54) 3316-8580 e (54) 98432-7166