Extensão

Creati Carazinho e Lagoa Vermelha realizam Chá das Mães

10/05/2019

19:35

Por: Assessoria de Imprensa

O Centro de Referência e Atenção ao Idoso (Creati), ligado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF), promoveu, nesta semana, o Chá das Mães nos Campi de Carazinho e Lagoa Vermelha. Os eventos contaram com a presença dos integrantes do Creati, professores, funcionários e estudantes. 

A atividade teve como objetivo fazer uma homenagem pelo Dia das Mães, celebrado no domingo, dia 12 de maio. Em Carazinho, o evento contou com a apresentação do Coral Luz e Vida, uma poesia lida pela professora Maria Solange, e uma homenagem feita pelos professores. Em Lagoa Vermelha, as alunas declamaram duas poesias e teve um vídeo homenageando todas as mães. 

As solenidades tiveram a presença dos professores dos campi e do discurso do coordenador do Creati, Diego Piva. “Esses momentos são pensados com muito carinho por toda equipe de professores. É um momento de homenagearmos as mamães, as mulheres, que desempenham um papel fundamental em suas famílias, e também de confraternização junto com seus colegas e professores”, declarou o coordenador do Creati.