Geral

Comunicado: UPF mantém atividades remotas

05/03/2021

14:25

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo (UPF) comunica a manutenção das atividades acadêmicas na modalidade remota, no desenvolvimento das disciplinas da graduação e da pós-graduação, enquanto perdurar os protocolos de bandeira preta para a região. 

De acordo com as normativas do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a presencialidade está autorizada apenas aos formandos regularmente matriculados nos estágios curriculares obrigatórios, de pesquisas, laboratoriais e de campo, e em outras consideradas essenciais para a conclusão de curso e para a manutenção de seres vivos, conforme orientação da coordenação de cada curso.

O funcionamento das atividades administrativas e demais estruturas da Universidade seguirá a restrição de serviços, mantendo os atendimentos presenciais sob agendamento.

A UPF comunicará quaisquer mudanças que possam ocorrer frente à dinamicidade do cenário, por meio de seus canais oficiais de interação com a comunidade. Informações adicionais estão disponíveis no site www.upf.br/coronavirus.