Ensino

Submissão de artigos e TCCs para o VI Sigepro pode ser feita até 31 de maio

07/05/2021

08:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

VI Simpósio Gaúcho de Engenharia de Produção ocorre de 16 a 21 de agosto. Inscrições já estão abertas

Considerado um dos maiores eventos do Sul do Brasil na área da Engenharia de Produção, o VI Simpósio Gaúcho de Engenharia de Produção (Sigepro) será realizado de forma on-line, no período de 16 a 21 de agosto. O encontro, que busca reunir estudantes, professores, pesquisadores e profissionais em debates, palestras e apresentações de trabalhos, conta com o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF).

Interessados em participar por meio da submissão de artigos e TCCs podem realizar o processo até o dia 31 de maio. Detalhes sobre as regras de submissão, os critérios de avaliação, o artigo modelo e o prêmio de melhor artigo estão disponibilizados AQUI.

As inscrições para o evento já estão abertas. Na modalidade Simposista Geral, o investimento é de R$ 30,00 até 16 de agosto, e para a modalidade Simposista com Submissão, o custo é de R$ 55,00 até 31 de maio. Mais informações podem ser obtidas neste link.
 
O VI Sigepro é realizado pelo Núcleo Gaúcho de Estudantes de Engenharia de Produção (Nugeep), que é um núcleo independente, sem fins lucrativos, formado por acadêmicos, com a missão de promover a Engenharia de Produção no Rio Grande do Sul e além das fronteiras do estado. Novidades podem ser acompanhadas pelo Facebook, Instagram e Linkedin do Nugeep.