Extensão

Últimos dias para se inscrever no Projeto Rondon

23/08/2022

14:54

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Acadêmicos dos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química e Serviço Social, podem se inscrever no Projeto Rondon - Operação Portal do Sertão. As atividades serão desenvolvidas de 26 de janeiro a 12 de fevereiro no conjunto A, município de Anguera, Bahia. Para os interessados em serem alunos voluntários, as inscrições podem ser feitas AQUI.

Para participar e concorrer a uma das vagas, o estudante deve estar regularmente matriculado a partir da segunda metade do curso de graduação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo preenchimento do formulário eletrônico disponível AQUI.

O estudante também precisa ter disponibilidade para participar da formação preparatória para o Projeto Rondon, que ocorre de 10 de outubro a 10 de dezembro de 2022 e estar livre de qualquer compromisso no período da Operação, entre os dias 26 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023. As orientações gerais sobre documentos estão disponíveis no edital.

A divulgação dos resultados será feita no dia 03 de outubro, no site da UPF.