Extensão

Equipe Aerocócus UPF seleciona novos integrantes

28/02/2018

15:27

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A equipe Aerocócus da Universidade de Passo Fundo (UPF) está selecionando novos alunos para participarem do projeto de extensão. Podem participar acadêmicos dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Física e Ciência da Computação.

A Equipe Aerocócus representa a UPF na competição SAE AeroDesign. A competição desafia os estudantes a construírem um avião radiocontrolado, utilizando conhecimentos de engenharia aeronáutica e técnicas para a construção do equipamento.

Formada por 15 alunos, um professor orientador e um piloto da aeronave, em 2017, a equipe conquistou a 12ª colocação geral e ficou em primeiro lugar na região sul do Brasil na competição internacional.

Interessados devem acessar o link https://drive.google.com/drive/folders/0BwMq8-BZJFq4SlJGalp6R19zT0U para fazer o download da ficha de inscrição. O documento deverá ser preenchido e entregue na secretaria do curso de Engenharia Mecânica junto com o histórico escolar, até o dia 9 de março.

Após a inscrição, os alunos pré-selecionados receberão as instruções para a prova de seleção que ocorre no dia 16 de março e para a dinâmica de grupo que deve acontecer entre 19 e 23 de março.