Universidade

Um novo semestre, com novas possibilidades e descontos especiais

25/06/2019

17:03

Por: Assessoria de Imprensa

UPF oferece descontos de 10% a 50% para Reingresso, Transferência e Ingresso Simplificado. Benefícios valem a partir da matrícula no semestre 2019/2

Pensando em facilitar o acesso e em oportunizar novos percursos acadêmicos, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece uma série de descontos para os estudantes ingressantes no semestre 2019/2.

Pessoas que já possuem alguma graduação
Uma das opções disponibilizadas pela Instituição é a concessão de descontos a pessoas que já são diplomadas e que desejam cursar uma segunda graduação, por meio de qualquer modalidade de ingresso. 

Os diplomados pela UPF serão favorecidos com um desconto de 25% sobre o valor das mensalidades. Uma vez comprovados os requisitos e confirmada a condição de diplomado pela Instituição, o acadêmico ingressante será contemplado automaticamente pelo benefício. O benefício ainda pode ser cumulativo. Para os estudantes contemplados com a Bolsa FUPF, o desconto poderá chegar à 75%, como é o caso dos cursos de licenciatura, bem como acadêmicos que contem com repasses e demais financiamentos.

Para os diplomados em outras instituições, o desconto será de 10% sobre o valor das mensalidades. O acadêmico será contemplado com o benefício no momento em que se matricular, contudo, o desconto não incidirá sobre o valor da matrícula. 

Da mesma forma, para fazer jus ao desconto, o estudante não poderá acumular qualquer outra modalidade de bolsas e demais descontos. Contudo, acadêmicos contemplados com repasses e financiamentos poderão agregar o benefício.

Reingresso, Transferência e Seleção Simplificada
Já os ingressantes nos cursos de graduação da UPF por meio dos processos de Transferência ou Seleção Simplificada – exceto para as matrículas no curso de Medicina, regradas por edital específico –, terão 50% de desconto sobre o valor da matrícula, e aqueles que se matricularem em, no mínimo, 12 créditos, será concedido desconto de 50% na primeira mensalidade.

Saiba mais sobre todas as opções de bolsas e financiamentos acessando aqui.