Universidade

FUPF comunica novas medidas para funcionários e estagiários

19/03/2020

18:04

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo/UPF

Orientações visam restringir a circulação de pessoas em toda a estrutura multicampi

O Comitê de Prevenção e Controle do Covid-19 da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), avaliando o agravamento da evolução do coronavírus no país e amparado pelo decreto de calamidade pública do Rio Grande do Sul e decreto municipal de situação de emergência, informa que se faz necessária a adoção de novas medidas que contemplam a Universidade de Passo Fundo, Integrado UPF e UPF Idiomas.  As orientações visam restringir a circulação de pessoas em toda a estrutura multicampi.

Reitera-se que as adaptações no funcionamento foram feitas buscando proteger a comunidade e as pessoas que circulam nos ambientes da Instituição, com base nas recomendações dos órgãos oficiais de saúde.

Assim, a partir de sexta-feira, dia 20 de março, enquanto permanecer o estado de calamidade pública, determina que as atividades administrativas sejam desempenhadas de forma remota, quando possível.

Apenas os serviços essenciais manterão o funcionamento. Fica a critério de cada gestor o estabelecimento de número de funcionários para o comparecimento presencial. Restando dúvida em relação a essas orientações, indicamos dirigir-se ao gestor imediato.

Reforçamos que o Comitê continuará monitorando a situação e novas medidas poderão ser comunicadas em www.upf.br/coronavirus.

-Orientações acadêmicas e administrativas aos professores, acesse AQUI

-Orientações aos estudantes- substituição das aulas presenciais por atividades orientadas online, clique AQUI.