Extensão

Semana do Conhecimento 2022: as inscrições já estão abertas

28/06/2022

09:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Evento ocorre de 26 a 29 de setembro e as inscrições podem ser feitas até 10 de agosto

A Semana do Conhecimento chega, em 2022, a sua 9º edição. Promovido pela Universidade de Passo Fundo (UPF), o evento tem como objetivo principal aproximar práticas de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão desenvolvidas na UPF e por outras instituições de ensino superior. Por isso, é aberto a estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral. Marcada para ocorrer de 26 a 29 de setembro, a Semana está com inscrições abertas até 10 de agosto. Confira toda a programação AQUI.

A temática escolhida para este ano é “Educação Científica e o protagonismo acadêmico no ensino superior” e as atividades ocorrem por meio de duas modalidades: apresentação de trabalhos e ouvintes. Na modalidade apresentação de trabalhos, os estudantes são convidados a submeter trabalhos desenvolvidos em suas práticas, vinculados ao ensino, à pesquisa, à pós-graduação e à extensão. Já na modalidade ouvinte, a comunidade em geral tem a oportunidade de integrar diversos espaços de troca de conhecimentos, saberes e experiências, através de processos dialógicos envolvendo diferentes sujeitos da comunidade interna e externa.

O valor de investimento é de R$ 35,00 e a inscrição é específica para a submissão de trabalhos, dando direito a inserção de até dois trabalhos em cada subevento da programação. Já para ouvintes, as inscrições iniciam no dia 18 de agosto e seguem até 29 de setembro. As orientações para inserir o trabalho está AQUI.

Informações e dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail semanadoconhecimento@upf.br.