Extensão

Inscrições abertas para submissão de trabalhos para a Semana do Conhecimento

24/04/2019

08:40

Por: Assessoria de Imprensa

Evento ocorre de 2 a 6 de setembro, na UPF

As inscrições para apresentação de trabalhos na VI Semana do Conhecimento estão abertas de 22 de abril a 17 de maio. As inscrições para ouvintes ocorrerão mais tarde, em agosto. A Semana do Conhecimento é um evento que ocorre anualmente na Universidade de Passo Fundo (UPF) com o objetivo de aproximar práticas de ensino, de pesquisa, de pós-graduação e de extensão.  Neste ano, o evento será de 2 a 6 de setembro e terá como tema “Universidade em transformação: integralizando saberes e experiências”.

Para submissão de resumo expandido, as inscrições devem ser realizadas por estudantes da UPF e de outras instituições de ensino superior. A participação de professores se dará somente como orientadores ou coautores, não sendo necessária a inscrição no sistema. Os trabalhos poderão ser inscritos em um dos subeventos da Semana do Conhecimento: Mostra de Iniciação Científica (MIC); Mostra de Extensão (MEX); e Mostra de Trabalhos de Pós-Graduação.

A programação da Semana do Conhecimento contemplará diversas atividades, tais como: palestra, roda de conversa, painel temático, apresentação de trabalho, cine-fórum, entre outras. As atividades serão realizadas nos turnos da manhã, tarde e noite e ocorrerão em diferentes espaços da Universidade.

Mais informações sobre as regras para a submissão dos trabalhos e programação do evento estão no site www.upf.br/semanadoconhecimento. As inscrições poderão ser feitas aqui. Outros esclarecimentos pelo e-mail: semanadoconhecimento@upf.br.