Universidade

UPF Sarandi promove ação de Volta às Aulas

23/02/2024

14:19

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes e Carla Vailatti

Nessa quinta-feira, 22 de fevereiro, os estudantes foram recebidos no Campus com uma programação especial organizada pela direção em parceria com o Sicredi

Kamily é acadêmica de Ciências Contábeis

Uma bela trajetória acadêmica começa também com um pouco de diversão. Foi isso que os estudantes da UPF Sarandi tiveram nessa quinta-feira, 22 de fevereiro. Para marcar o início do semestre letivo, a direção do Campus, em parceria com o Diretório Acadêmico e o Sicredi, promoveu uma ação de volta às aulas. Os estudantes foram recebidos com cabine de fotos, quiz, além de picolés e cachorro-quente. 

Em sua fala de boas-vindas, a diretora do Campus, Tagiane Fiorentin, pontuou aos estudantes que este é o início de uma grande trajetória acadêmica que vai reverberar em realização pessoal e profissional. “A partir de agora vocês estão vivendo e viverão os melhores anos aqui conosco. E independentemente dos rumos que cada um tomar, temos a certeza que levarão a UPF consigo para onde vocês forem”, comentou. 

No quinto semestre, a acadêmica de Ciências Contábeis Kamily Borges está cheia de expectativas para mais um ano letivo. “A expectativa que eu tenho é que seja mais um ano bom, que a gente tenha muito conhecimento. Tenho muita vontade de aprender muito e até estava ansiosa para começar a aula de uma vez”, contou. Além de estudante, Kamilly também é funcionária no Campus, dentro do Sajur, e tem a oportunidade de aprender ainda mais na prática. “Conciliar o tempo de trabalho e o de faculdade não é fácil, mas a gente dá um jeito. E é muito bom, eu adoro trabalhar aqui e aprendo muito, é uma grande oportunidade”, acrescentou.