Universidade

Visite o Campus I UPF: ampla área verde à disposição da comunidade

10/01/2022

08:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tainá Binelo

Durante as férias acadêmicas, o Campus I da Universidade de Passo Fundo (UPF) está aberto para a comunidade. A UPF oferece uma ampla área verde e costuma ser muito visitada pela comunidade externa, especialmente no entardecer e nos finais de semana. Um dos aspectos que mais chama a atenção de quem chega na UPF é a beleza e a grandiosidade do Campus. O local abrange, inclusive, uma Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), um espaço com mais de 30 hectares de florestas ciliares ao longo do Arroio Miranda, conservando riquezas da biodiversidade.

Um espaço perfeito para um chimarrão, encontro com amigos e família, ou simplesmente para descansar. Nos finais de semana e feriados, o Campus está aberto das 7h às 18h. Há ainda, o Centro de Convivência, que congrega atividades comerciais e de serviços, com praça de alimentação e lojas comerciais, e funciona, neste período, de segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Para fins acadêmicos, a Central de Atendimento funciona durante as férias das 8h às 18h. Confira mais informações sobre os horários dos setores/serviços AQUI.