Fundação UPF

Vestindo o afeto pela educação: UPF Store é inaugurada

14/02/2023

15:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes e Tainá Binelo

Localizado no Centro de Convivência no Campus I em Passo Fundo, a loja conta com grande diversidade de itens com a marca da Instituição de Ensino

Em 2023, a Universidade de Passo Fundo (UPF) comemora 55 anos de trabalho em prol da educação de qualidade. É no mesmo ano que nasce a UPF Store, uma forma de levar a marca da Instituição de Ensino para o mundo. Localizada no Centro de Convivência no Campus I em Passo Fundo, a loja oportuniza que estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral vista, literalmente, essa camisa. 

Inaugurada oficialmente na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro, o estabelecimento conta com grande diversidade de itens como, por exemplo, camisetas, mochilas, xícaras, guarda-chuva e muito mais. Presente no evento, a reitora da Universidade, professora Dra. Bernadete Dalmolin, aponta que o momento representa a realização de um sonho. “Queríamos traduzir esse encantamento pela nossa UPF em produtos, para que as pessoas possam vestir a camiseta com a nossa marca e mostrar para o mundo o afeto que sentimos por ela, pela educação e por tudo que vivemos aqui dentro”, ressalta. 

O evento contou com a participação de toda a comunidade acadêmica. Presidente da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), Luiz Fernando Pereira Neto, também esteve presente e frisou o trabalho em equipe necessário para que esse momento acontecesse. “Preciso parabenizar todos os envolvidos para o lançamento da nossa loja, pois agora todos têm acesso a materiais lindos com a nossa marca. Passamos por um ano de retomada e agora conseguimos ver a instituição florescendo com uma nova dinâmica, novos espaços”, pontua. 

UPF Store fica localizada no Centro de Convivência


Faça já a sua compra 


Além do espaço físico no Campus I, a UPF Store conta também com um perfil no Instagram, onde os interessados podem realizar suas compras pela direct. Siga o perfil clicando AQUI.