Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: Reprodução
Evento faz parte da programação de aniversário de 60 anos da Feac
O Ciclo de Debates de Administração do RS (CIDEAD RS) é um projeto desenvolvido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul que, desde 2003, leva ao interior do estado conferencistas renomados para tratar de assuntos atuais e de interesse da classe dos administradores. A XV edição dessa proposta acontecerá na Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio do apoio da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), no dia 24 de maio.
A atividade integra a programação dos 60 anos da unidade acadêmica e será realizada no auditório da Feac, Campus I, a partir das 19h30min. Na oportunidade, ocorrerá uma palestra com o administrador Bruno Perin, que irá falar sobre a revolução das startups.
Toda a comunidade está convidada a participar. As inscrições podem ser efetuadas no endereço eletrônico www.crars.org.br/eventos, ao custo de R$ 10,00. O valor deve ser pago diretamente pelo site Pagseguro, ou na secretaria do evento na data da palestra. Mais informações podem ser obtidas em www.crars.org.br/eventos.
O palestrante
Bruno Perin define a si mesmo como um cara free lifestyle, empreendedor, consultor, palestrante e escritor. Autor do livro “A revolução das startups”, é graduado em administração de empresas pela UFSM, especialista em marketing experience, pesquisador em neuromarketing e startups. Integrante do grupo dos 200 maiores talentos brasileiros pelo Virtvs Group, tem experiências em palestras nacionais e internacionais.
Também é considerado fomentador do empreendedorismo e da disseminação do conceito de startup no país. Conectado com os mentores desse tipo de programa no mundo, estuda o implemento e o funcionamento das startups em diversos ambientes da América. É o grande nome do Neuroempreendedorismo no Brasil e um dos maiores incentivadores atualmente. Perin também escreve para mais de 13 blogs e sites cujos conteúdos atingiram aproximadamente 8,1 milhões de pessoas em 2015, tornando-o um dos articulistas de maior presença digital no país.
Notícias relacionadas