Ensino

UPF oferece MBA para formação de gestores empresariais

13/01/2021

11:15

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Especializações e MBAs da UPF estão com inscrições abertas até 21 de março

Estão abertas as inscrições para o MBA em Economia e Gestão Empresarial da Universidade de Passo Fundo (UPF). O curso está em sua 21ª edição e ajudará os profissionais na atualização e busca de informações pertinentes ao mundo dos negócios, desenvolvendo habilidades para a solução de problemas e a busca de excelência em economia e gestão empresarial aplicadas. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 21 de março aqui.

A partir da discussão de casos reais e embasamento conceitual atual e consistente, o curso visa auxiliar os participantes na análise de problemas econômicos gerenciais, subsidiando suas tomadas de decisões e na eficaz implementação de seus projetos. 

O MBA em Economia e Gestão Empresarial é voltado para qualquer profissional em nível superior, desde que esteja atuando na área de economia e gestão empresarial ou tenha interesse nessas áreas, especialmente profissionais com formação na área de ciências sociais aplicadas (Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior) ou de Engenharia da Produção.

Funcionamento 
O curso, coordenado pelos professores Me. Amanda Guareschi e Dr. Marco Antônio Montoya Rodriguez, ocorrerá na Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), com aulas quinzenais às sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde. A duração do curso é de 18 meses. Mais informações no site www.upf.br/pos, pelo e-mail feacpos@upf.br ou telefone (54) 3316-8240.

Descontos e financiamentos
Egressos da UPF, cadastrados no Programa Elos, recebem desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos

A Universidade também oferece financiamento. A parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector está disponível para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados em cursos destas modalidades de financiamento. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.