Pesquisa e Inovação

Últimos dias de inscrições no Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior

01/06/2023

09:28

Por: Assessoria de Imprensa

Alunos de doutorado podem se candidatar até o dia 6 de junho

A Universidade de Passo Fundo (UPF) segue com inscrições abertas para o Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PSDE. Podem participar do processo de seleção os estudantes de doutorado dos Programas de Pós-Graduação em Agronomia (PPGAgro), Bioexperimentação (PPGBioexp), Educação (PPGEdu), Engenharia Civil e Ambiental (PPGEng), Ensino de Ciências e Matemática (PPGECM), Envelhecimento Humano (PPGEH), História (PPGH), Letras (PPGL) e Odontologia (PPGOdonto), regularmente matrículados. Interessados tem até terça-feira, 6 de junho, para se inscrever.

O Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior objetiva fomentar o intercâmbio científico e a qualificação acadêmica de discentes do Brasil, por meio da concessão de bolsas no exterior na modalidade Doutorado Sanduíche.

As inscrições devem ser encaminhadas exclusivamente por e-mail, diretamente às secretarias dos Programas de Pós-Graduação de vínculo. Mais informações podem ser obtidas no aditivo e no edital do Programa.