Ensino

Semana da Música ocorre de 24 a 29 de maio

18/05/2021

13:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Evento do curso de Música da UPF será transmitido virtualmente

A partir da próxima segunda-feira, 24 de maio, toda a comunidade pode acompanhar a programação da Semana da Música 2021. O evento, promovido pelo curso de Música da Universidade de Passo Fundo (UPF), reúne uma série de palestras e oficinas que serão transmitidas pelo canal da graduação, no Youtube.

As atividades ocorrerão até o sábado, 29 de maio. De segunda a sexta, elas serão desenvolvidas nos turnos da tarde e da noite, e no sábado, pela manhã. Dentre o que está sendo previsto, na segunda-feira (24), às 14h, acontece a palestra “Processos criativos em música”, temática a ser abordada por Felipe Kirst Adami. Já às 21h, haverá um novo debate, sobre “Música, linguagem e audição”, com Ana Clara Engel.

Na terça-feira (25), às 16h, tem a palestra “Mercado de composição para trilhas sonoras”, com Giandro de Oliveira. Na quarta (26), às 19h30min, André Meneghello explora o tema “Empreendedorismo e marketing para músicos”. Na quinta (27), às 21h, Nelson Faria explanará a respeito da “Organização dos estudos diários”.

Dando continuidade a programação, na sexta-feira (28), às 14h, Nery Borges debate sobre “O controle da ansiedade como potencializador da experiência de fluxo na performance musical”. Por fim, no sábado (29), às 10h, Vinicius Eufrásio ministra a palestra “Brincadeiras para fazer música”.

A Semana da Música 2021 é aberta ao público em geral. Prestigie essas e as demais ações no canal do curso de Música da UPF, no Youtube.