Universidade

RPPN UPF abre para a comunidade no dia 24 de abril

17/04/2019

14:47

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

Trilha interpretativa vai marcar a inauguração da área protegida. Atividade inicia às 14h e a comunidade é convidada a participar

Uma área natural protegida de 32,2 hectares que congrega diversidade de fauna e flora preservados, assim é a Reserva Particular do Patrimônio Natural da Universidade de Passo Fundo (RPPN UPF). Já constituída como uma sala de aula verde, o espaço agora abre suas porteiras para a comunidade. Para que mais pessoas possam conhecer e se integrar ao espaço, a Fundação Universidade de Passo Fundo e a Universidade de Passo Fundo realizam a inauguração da RPPN UPF. A comunidade é convidada a conhecer a área protegida no dia 24 de abril, às 14h, no Campus I da UPF.

A recepção será no hall de entrada da Reitoria, no Centro Administrativo. Após, os participantes serão conduzidos à RPPN, onde participarão de uma trilha interpretativa que promove a conexão das pessoas à natureza. A recomendação é que os convidados utilizem roupas e calçados adequados para aproveitar a caminhada em meio ao ambiente natural preservado.