Pesquisa e Inovação

PPGAdm inscreve para disciplinas isoladas

28/02/2019

09:49

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Passo Fundo (PPGAdm/UPF) está com inscrições abertas para as disciplinas isoladas na modalidade aluno especial. Os interessados poderão se inscrever na secretaria do PPGAdm, nos turnos da manhã e da tarde, na Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), Campus I, ou pelo e-mail ppgadm@upf.br, anexando a documentação solicitada, até esta sexta-feira, dia 1º de março. As matrículas serão realizadas na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), no período de 4 a 12 março.

A disciplina isolada tem o objetivo de contemplar alunos que não ingressaram no Programa por meio de processo seletivo, mas que têm interesse em realizar disciplinas no PPGAdm. A possibilidade de matrícula em disciplina como aluno especial depende da existência de vaga, podendo ser aproveitados até 14 créditos de disciplinas isoladas.

Informações referentes às disciplinas oferecidas e o formulário de inscrição para aluno especial podem ser encontrados na página https://www.upf.br/ppgadm/ingresso/aluno-especial. Mais detalhes sobre o Programa podem ser consultados em contato pelo telefone (54) 3316-8398 ou pelo e-mail ppgadm@upf.br.