Geral

“Novas Alavancas de Criação de Valor” é tema da Conferência da Anpei

13/08/2018

18:38

Por: Assessoria de Imprensa

UPF é uma das apoiadoras do evento, que ocorre nos dias 15 a 17 de agosto

Com o tema central “Novas Alavancas de Criação de Valor”, a Conferência Anpei de Inovação 2018, que ocorre de 15 a 17 de agosto, em Gramado – RS. O evento, promovido pela Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei) e que tem apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF), abordará o desenvolvimento e o fortalecimento do ecossistema de inovação diante das mudanças socioeconômicas que aconteceram nos últimos anos, tendo como base quatro perspectivas: tecnológica, do cliente, da organização e do ecossistema.

De acordo com o Comitê Técnico do evento - composto por integrantes da Anpei, especialistas do Sistema Nacional de Inovação e representantes de grandes empresas, instituições científicas e tecnológicas, consultorias e agências do governo - há um leque de desafios e oportunidades nas novas formas de criação de valor. “Está prevista uma grande transformação na formação e no perfil dos profissionais, no ecossistema empreendedor, no ambiente das empresas e por meio de novas tecnologias. Novos conhecimentos e habilidades precisarão ser desenvolvidos em um curto espaço de tempo, assim como a capacidade das organizações de entender, acompanhar e se adaptar a essas mudanças. Além disso, a ‘voz do cliente’ será mais forte do que nunca”, explicou o Comitê Técnico da Conferência Anpei 2018.

O evento contará com palestras de especialistas, apresentações de cases de inovação de grandes empresas e instituições científicas e tecnológicas, debates, networking, rodadas de negócios e visitas técnicas. 

Confira aqui a programação completa e mais informações sobre o evento. 

Serviço Conferência Anpei de Inovação 2018
Data: 15 a 17 de agosto de 2018 Cidade: Gramado, RS
Local: Expo Gramado - Av. Borges de Medeiros, 4111
Inscrições: www.conferenciaanpei.org.br