Pesquisa e Inovação

Mostra de Pesquisa em Educação abre inscrições para apresentação de trabalhos

15/05/2023

15:15

Por: Assessoria de Imprensa

Evento será realizado no mês de outubro

A V Mostra de Pesquisa em Educação (MEDUC) ocorre nos dias 18, 19 e 20 de outubro. Com o tema “Pesquisa em educação e profissão docente: a práxis pedagógica em perspectiva”, o evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo (PPGEdu/UPF), está com inscrições abertas para apresentação de trabalhos (resumo expandido ou relato de experiência). Interessados podem se inscrever AQUI.

A Mostra acontece a cada dois anos e promove debates, encontros, partilhas, além de oferecer aos pós-graduandos a possibilidade de socializar as pesquisas de mestrado, doutorado e pós-doutorado em educação. Essa edição será realizada na modalidade híbrida, ou seja, congrega atividades remotas síncronas com atividades presenciais (concentradas no último dia), de modo a favorecer a participação de um maior de número de professores, pesquisadores, estudantes e interessados, viabilizando, ainda, a interlocução com convidados de outras instituições, nacionais e internacionais.

A programação completa, com detalhes a respeito do Esquenta Meduc, que se trata de um conjunto de atividades prévias aos dias do encontro, além de mais informações sobre a MEDUC, pode ser acessada no site www.upf.br/meduc.