Ensino

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas UPF está com matrículas abertas

20/01/2021

13:14

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Matrículas para cursos de especialização e MBA da UPF devem ser feitas até 21 de março

Gestão Estratégica de Pessoas é um dos MBA oferecidos pela Universidade de Passo Fundo (UPF). O objetivo do curso é qualificar e aprimorar os conhecimentos dos profissionais que trabalham nas áreas de Gestão de Pessoas e de executivos de outras áreas de empresas privadas ou públicas, que buscam atualização de seus conhecimentos, sobretudo no que se refere à gestão de pessoas. As matrículas devem ser feitas até o dia 21 de março aqui.

O curso também tem com finalidade a formação continuada dos profissionais dessa área, a manutenção ou estabelecimento do vínculo dos mesmos com a Universidade, bem como uma maior inserção na comunidade, colaborando para o aprimoramento dos conhecimentos relativos à gestão das pessoas nas organizações, uma vez que se observa uma crescente busca pelo assunto, bem como uma crescente valorização da área e dos conhecimentos dela advindos. 

O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas é voltado para profissionais da área de ciências sociais aplicadas e outras áreas de formação, especialmente, para Administração:  Tecnologia (CST) em Administração de Recursos Humanos (RH), Psicologia. O profissional terá capacidade de trabalhar dentro da área de RH em pequenas, médias e grandes empresas, bem como prestar consultoria na área.

Funcionamento
Esse MBA é coordenado pelo professor Me. Faisal Medeiros Awad. As aulas são quinzenais, na Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), nas sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde, com duração de 16 meses. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail feacpos@upf.br ou telefone (54) 3316-8240.

Descontos e financiamentos
Egressos da UPF, cadastrados no Programa Elos, recebem desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos

A Universidade também oferece financiamento. A parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector está disponível para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados em cursos destas modalidades de financiamento. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.