Ensino

Matrículas abertas para a Especialização em Endodontia da UPF

05/01/2021

14:28

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Curso está na 15ª edição

A área da Endodontia tem novos recursos tecnológicos, tais como o uso de peças automatizadas para o preparo e obturação de canais, o uso de localizadores apicais eletrônicos, as radiografias digitais, e o uso de laser e dispositivos de ultrassom e microscópio clínico operatório. De forma a contemplar esses avanços, a Universidade de Passo Fundo (UPF) está com matrículas abertas para a Especialização em Endodontia. Graduados em Odontologia podem se matricular até 21 de março, AQUI.

O curso chega a sua 15ª edição e oferece ao cirurgião dentista, além do título de especialista, que é reconhecido pelo Conselho Federal de Odontologia, atualização e treinamento através da absorção dos avanços técnicos−científicos e culturais de sua área, objetivando o trabalho em clínicas particulares e/ou de serviço público.

Com duração de 24 meses, a formação será realizada na modalidade de ensino híbrido pela Faculdade de Odontologia da UPF. O semestre deve iniciar no dia 26 de março, com aulas mensais de terça a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde.

Possibilidades de ingresso
De forma a facilitar o acesso aos cursos de pós-graduação, a UPF possibilita desconto e financiamento aos estudantes. Egressos da Instituição que sejam devidamente cadastrados no Programa Elos usufruem de um desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula.

Também há o financiamento com a fintech Intersector. Disponível para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados em cursos desta modalidade, é possível fazer a simulação e a contratação do financiamento de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.

Mais informações sobre a Especialização em Endodontia podem ser conferidas neste link.