Geral

Livro “Estratégias de gestão aplicada às cooperativas” é lançado na UPF Soledade

09/05/2019

11:45

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Jornal Informativo Regional

Publicação foi desenvolvida pela Especialização em Gestão de Negócios em Cooperativas

A UPF Soledade sediou o lançamento do livro “Estratégias de gestão aplicada às cooperativas”, proveniente dos trabalhos finais de curso da Especialização em Gestão de Negócios em Cooperativas. O evento foi realizado na última segunda-feira, 6 de maio, reunindo os autores da obra (alunos e professores), representantes da UPF, do Sistema Ocergs/Sescoop e de cooperativas regionais.

A publicação aborda temáticas como a gestão das cooperativas, a área de gestão de pessoas, o efeito econômico e social que as cooperativas provocam na região, entre outros. Acompanharam o lançamento o diretor da UPF Soledade, Me. Idioney Oliveira Vieira; o diretor da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), Dr. Verner Luis Antoni; e demais docentes da Instituição.

Especialização em Gestão de Negócios em Cooperativas
O curso de Gestão de Negócios em Cooperativas aborda o tema em nível nacional e internacional, proporcionando os conhecimentos teóricos, técnicos e práticos aos colaboradores das cooperativas ligadas ao Sescoop. Também visa ao aperfeiçoamento na formação de profissionais em relação aos aspectos de organização, planejamento e gestão das entidades que compõem o sistema cooperativo.

Uma nova turma da formação terá início no segundo semestre na UPF Casca. Mais detalhes sobre o curso podem ser obtidos na página https://www.upf.br/Feac/curso/especializacao-em-gestao-de-negocios-em-cooperativas.