Ensino

Live marca o Dia do Profissional da Contabilidade

30/04/2021

10:36

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Evento on-line é promovido pelo curso de Ciências Contábeis da UPF em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul

O Dia do Profissional da Contabilidade é comemorado em 25 de abril e, para marcar a data, o curso de Ciências Contábeis da UPF, convida a comunidade para participar da live “2ª Conversa da Contábeis do Curso de Ciências Contábeis da FEAC: Desafios e Perspectivas da Profissão Contábil”. O evento será transmitido nesta sexta-feira, dia 30 de abril, a partir das 19h30min, pelo canal do Youtube da UPF Online.

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), contadora Ana Tércia Lopes Rodrigues, será responsável pela fala de abertura. O debate estará a cargo do contador Dalmir do Amaral, delegado representante do Conselho Regional do Rio Grande do Sul (CRC/RS) de Passo Fundo; e da contadora Vitória Regina Lunardi, coordenadora da Comissão de Estudos do CRC/RS para o Acompanhamento da Área do Ensino Superior.

Segundo o coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor Dr. Rodrigo Angonese, o encontro será um espaço para ampliar saberes. “Eventos assim são importantes pois contribuem significativamente para ampliar o conhecimento a respeito das tendências para a profissão; para promover a integração da academia com o mercado e fortalecer a união da classe contábil”, destaca.