Ensino

Inscrições abertas para a especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil na Prática

11/07/2019

09:50

Por: Assessoria de Imprensa

Curso é oferecido em sua 1ª edição na UPF Lagoa Vermelha

O curso de especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil na Prática coloca em evidência questões mais pertinentes, dogmáticas e processuais cíveis, em relação ao ordenamento jurídico atual e vindouro, especialmente acerca das modificações legais e sociais. Oferecido pela Universidade de Passo Fundo (UPF) Lagoa Vermelha, o curso está com inscrições abertas. Para participar, basta acessar aqui.

Entre seus objetivos, a especialização pretende promover a necessária atualização e capacitação jurídica com relação às modificações ocorridas nos âmbitos do direito civil e processual civil brasileiro, qualificando profissionalmente a comunidade interessada nessas áreas fundamentais do Direito. Além disso, visa atender às necessidades demandadas pelos egressos do curso de Direito e profissionais da área no que tange à atualização, à reciclagem e à especialização, capacitar o operador do Direito para o enfrentamento das novas questões substanciais e formais surgidas com as últimas modificações do direito civil e processual civil e possibilitar a atualização e a capacitação dos profissionais na área do direito civil e processo civil, indispensáveis para o exercício do profissional do Direito.

Informações

O curso é voltado para profissionais graduados em Direito, advogados, procuradores, membros do Ministério Público e da Magistratura, professores, consultores, servidores públicos, serventuários da justiça e demais profissionais atuantes na área jurídica.

Sob a coordenação dos professores Me. Edimara Sachet Risso e Me. Jean Carlos Menegaz Bitencourt, a especialização ocorre em Lagoa Vermelha. As aulas serão quinzenais, às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde, durante 18 meses. Informações pelo telefone (54) 3316-8175 ou pelo e-mail direito.pos@upf.br.