Ensino

Inscrições abertas para a Especialização em Auditoria e Perícia da UPF

10/12/2019

10:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Formação repensa fundamentos sobre a função do auditor independente, do auditor interno e do perito. Quem se inscrever até 7 de janeiro recebe um desconto de 20% na matrícula

A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) oferta à comunidade a Especialização em Auditoria e Perícia. Com inscrições abertas no site www.upf.br/ensino, o curso aprofunda e aperfeiçoa conhecimentos específicos para uma melhor atuação dos profissionais no mercado nas atividades de auditoria e perícia, e repensa fundamentos sobre a função do auditor independente, do auditor interno e do perito. Quem se inscrever até 7 de janeiro recebe um desconto de 20% na matrícula.

Profissionais que atuam em contabilidade, auditoria, controladores internos, perícia; graduados em Contabilidade, Administração, Economia e áreas afins; e interessados em auditoria, perícia cível, perícia trabalhista, perícia contábil e avaliação de empresas são o público-alvo da formação. Dentre os seus objetivos, a especialização tem o intuito de capacitar os participantes com abordagens teóricas, doutrinárias, técnicas e legais relacionadas às atividades de auditoria e perícia.

O curso é coordenado pelo Me. Ricardo de Oliveira Kosztrzepa. Segundo ele, a formação tem como diferencial o fato de ser estruturada dentro de três blocos: o primeiro relacionado à auditoria, o segundo ligado à perícia, e o terceiro que contempla disciplinas de ambas as áreas. Ainda conforme o professor, a especialização se destaca pelo corpo docente qualificado, constituído por profissionais atuantes nas áreas de auditoria e perícia, e pela atuação dos egressos no mercado de trabalho.  

Inscrições com desconto na matrícula
Interessados podem se inscrever para o curso até 6 de março, no endereço eletrônico www.upf.br/ensino. Para quem realizar a inscrição até o dia 7 de janeiro, haverá desconto de 20% na matrícula. Já para os inscritos de 8 de janeiro a 6 de fevereiro, o desconto será de 10%. E os inscritos que integram o Programa Elos contam com uma bolsa de 10%.

Informações
Mais detalhes sobre a formação podem ser obtidos pelo telefone (54) 3316-8240, pelo e-mail feac@upf.br e nesta página.