Pesquisa e Inovação

Grupos de pesquisa do PPGAdm realizam reunião conjunta

13/05/2021

11:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução internet

Trocar ideias e apresentações ações foram alguns dos objetivos da reunião conjunta realizada entre os Grupos de Estudos Gestão Estratégia de Pessoas (GEGEP) e Multidisciplinar de Estudos Organizacionais (GMEORG), ambos vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm) da UPF. O encontro, realizado de forma on-line, reuniu as equipes para compartilhar conhecimentos. 

Coordenados pelas professoras Dra. Denize Grzybovski e Dra. Anelise Rebelato Mozzato, os integrantes aproveitaram a oportunidade para apresentar os principais resultados, as ações, atividades desenvolvidas, além da troca de experiências sobre projetos já executados, temas de dissertações e pesquisas em andamento.

Ao longo da atividade, os participantes destacaram a importância de movimentar os grupos de forma mais interdisciplinar, abrindo espaços para outros temas e áreas. Entre as esferas abordadas, os participantes demonstraram interesse na inclusão de estudantes dos cursos de Psicologia e de mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Envelhecimento Humano no debate sobre temas envolvendo famílias (empresa familiar) e sociedade (diversidades), entre outros.

De acordo com a professora Dra. Denize, atualmente participam dos grupos membros efetivos e convidados, com destaque para estudantes de graduação iniciantes em pesquisa, mestrandos, bolsistas Capes e professores da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac).