Ensino

Feac/UPF recebe visita de alunos do Programa Jovem Aprendiz

03/04/2018

11:10

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Um grupo de alunos do Programa Jovem Aprendiz, do Sest Senat Passo Fundo, visitou a Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) na última quarta-feira, 28 de março. Na ocasião, os estudantes conheceram o trabalho desenvolvido pelo curso de Administração e pela Unidade Acadêmica.

Acompanhados por Cesar Henrique Simor da Silva, professor do Programa nas matérias de administração, os alunos iniciaram a atividade conhecendo as dependências da Feac, onde receberam uma saudação do diretor Eloi Dalla Vecchia. Após, visitaram o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm), sendo recepcionados pelos docentes Luiz Fernando Fritz Filho e Rodrigo Angonese, que falaram do PPGAdm e responderam os questionamentos dos presentes.

O coordenador do curso de Adminstração da UPF, Ricardo Timm Bonsembiante, juntamente com o professor Faisal Medeiros Awad e a encarregada administrativa da Unidade, Rosane Tomedi Kipper, também acompanharam a visita, mostrando algumas ações da Instituição, da Feac e da graduação. Segundo Bonsembiante, a experiência foi encantadora. “Vimos um grupo extremamente interessado e focado naquilo que desejam para o seu futuro, iniciando a preparação para o mercado de trabalho. Os olhos atentos nos deixaram gratificados. Até já firmamos o compromisso de, em outra oportunidade, os levarmos para conhecerem o UPF Parque”, contou.

Na opinião do coordenador, em breve, os alunos serão estudantes da Feac. “Temos a certeza de que ali estavam muitos dos nossos futuros acadêmicos e muitos dos profissionais que logo estarão por administrar nossas empresas, contribuindo com uma sociedade cada vez mais ética e humana. Parabéns, Sest Senat! Estamos de portas abertas para outros momentos como esse”, disse Bonsembiante.