Universidade

Conselho Universitário realiza a última reunião de 2018

18/12/2018

16:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Alessandra Pasinato

A manhã desta terça-feira, dia 18 de dezembro, marcou a realização da última reunião de 2018 do Conselho Universitário (Consun) da Universidade de Passo Fundo (UPF). O encontro contou com a presença da Reitoria, de conselheiros, diretores e representantes de unidades, de representação acadêmica e comunitária. A reunião iniciou com a apresentação musical do formando do curso de Música Marcos Casanova.

A reunião foi conduzida pela reitora, Dra. Bernadete Maria Dalmolin; e acompanhada pelo vice-reitor de Graduação, Dr. Edison Alencar Casagranda; pelo vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Dr. Antônio Thomé; pelo vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Dr. Rogerio da Silva; e pelo vice-reitor Administrativo, Dr. Cristiano Cervi.

Na oportunidade, foram abordados assuntos que envolveram o relatório da autoavaliação institucional de 2018, apresentado por representantes da Divisão de Avaliação Institucional e da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Dentre os demais assuntos abordados, estão o plano de reestruturação acadêmico-financeira; a aprovação de nova resolução que regulamenta os cursos de pós-graduação lato sensu; homologações em geral, dentre outros assuntos.